A Good Deal Consultoria Linguística tem como objetivo acompanhar o trabalho desde a solicitação até o aceite pelo periódico desejado. Buscamos, dessa forma, estar em contato direto com o cliente, colocando-nos à disposição para realizar os ajustes ou revisões de cunho linguístico que possam ser solicitados tanto pelo(s) autor(es) - após ou mesmo durante a execução do trabalho - quanto pelo corpo editorial da publicação após a submissão.

As escolhas de termos técnicos que forem feitas pelo autor do texto original serão preservadas na revisão porque consideramos que o texto encaminhado para revisão tenha sido escrito por um acadêmico com certo domínio da língua estrangeira em questão e pleno conhecimento da área técnica estudada. Portanto, não nos responsabilizamos pela escolha dos termos técnicos desses trabalhos.

A equipe de revisores da Good Deal Consultoria Linguística fará intervenções e sugestões de melhoria do texto no que diz respeito aos aspectos ortográficos, sintáticos, de ordenação, clareza e fluidez do texto.

Após a submissão, caso o corpo editorial peça uma revisão de cunho linguístico, o cliente deverá encaminhar o parecer original da revista para que façamos a revisão sem custo adicional.